sexta-feira, 4 de maio de 2012

O poder do substantivo.

Já dizia o grande escritor: O que há em um simples nome?... Essa mesma ideia me ocorreu quando decidi criar um blog. Sob qual nome escrever? Refiro-me ao nome título do blog. O nome de um blog não é qualquer nome. Ele designa um estilo; um quem sou; o que pretendo... O nome de um blog há de ser sempre especial, principalmente para seu criador. Pensando desta forma, escolhi um, o meu. Leva uma parte do meu nome e uma parte do meu gosto. Adoro Poá! Isso mesmo, aquelas bolinhas que enfeitam o tecido. Sei que se trata de "uma estampa antiga" rsrs mas, para mim, mais do que tradicional e clássico é charmosa. Uso bastante, e assim espero usar este blog.

Ciao,

kami ^^

2 comentários:

  1. Bem vinda a blogosfera amiga, vc vai amar!
    Beijos!!!
    Pri.

    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, obrigada pelas boas vindas ^^

    Acho que vou ... rsrsrs

    Aproveitando a oportunidade, amei seu blog, ta de parabéns!

    Bjo.

    ResponderExcluir