quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fazendo limpeza

      Esses dias tenho usado poucos acessórios, pouca maquiagem e até mesmo as  roupas de sempre. Sabem como  é né? Pura falta de tempo. Porém, andei refletindo muito, principalmente sobre  meus objetos de desejo já conquistados e uma pergunta surgiu: qual seria a quantidade ideal de coisas que uma mulher precisa ter para que ela acredite ter o suficiente?
     A verdade é que cada uma de nós tem uma resposta diferente para essa pergunta. E uma medida diferente também. Este assunto surgiu em minha mente e,  quanto as minhas coisas, conclui "tenho coisas demais". Estas coisas que eu adquiri, não usei, não dei, não doei, não me importei, simplesmente estragaram. Que desperdício! Que lição! Sem noção!!!
    Agora tenho pensando bastante antes de adquirir algo... Até porque "será mesmo que eu preciso disso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário